ACIDENTE CAUSA PELO MENOS CINCO MORTES NA BR 242 EM BARREIRAS


Veículo Pálio

Um acidente automobilístico neste domingo (26), por volta das 20 horas, na BR 242, que liga Barreiras a Luis Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia, a aproximadamente quatro quilômetros da Cargil, provocou a morte de pelo menos cinco pessoas.  
Um veículo Fiat/ Pálio, cor vermelha, placa e condutor desconhecidos, bateu frontalmente na contramão, com uma carreta furgão carregada de garrafas pet, de condutor ignorado que trafegava no sentido Luis Eduardo. Após colisão o automóvel saiu da pista e parou no matagal na margem da rodovia, completamente destruído.

CARRETA EM CHAMAS 
As vítimas ficaram presas às ferragens e houve necessidade de intervenção do Corpo de bombeiros, exército, Polícias civil, Militar e Rodoviária Federal para fazer a remoção dos corpos. Devem ser pessoas jovens que foram vistas numa chácara às margens do Rio de Ondas ao final da tarde. Um dos prováveis parentes comentou que dentre os ocupantes, podem estar além do motorista, a namorada e três amigas dela.
O acidente causou um imenso congestionamento nos dois sentidos da BR por várias horas, porque a carreta e a carga ocuparam parcialmente a pista. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica, por volta das 23 horas. Supostos familiares estiveram no local do acidente, mas não puderam se aproximar das vítimas, porquanto, a polícia isolou toda a área para realização dos trabalhos de resgate. 
Suspeita-se que o condutor do veículo estava em altíssima velocidade e possivelmente embriagado. 
A qualquer momento novas informações.
Por: Jadiel p/ Blog Alô Alô Salomão
Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

morreram 6 pessoas, carro em alta velocidade e ainda invadiu a pista contraria...