TRÊS: FOI O SALDO DE MORTES NO TRÂNSITO DO OESTE BAIANO DE SEXTA PARA SÁBADO



Um adolescente morreu na rodovia BR 242, que liga Barreiras a Salvador, em acidente de veículo por volta das 10 horas da manhã desta sexta – feira (26). Segundo informações obtidas no Complexo Policial local, um VW/Voyage de condutor ignorado, capotou nas imediações da Lagoa do Oscar, ao estourar um dos pneus. O menor André Thiery Moreira Silveira, de 16 anos, foi arremessado para fora do carro e acabou morrendo no hospital do Oeste, para onde foi socorrido.O veículo possuía mais quatro ocupantes: três irmãos, a mãe e a esposa de um deles que saíram levemente lesionados do acidente e foram socorridos por uma equipe do SAMU para a mesma unidade de saúde. André estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.
2º Caso
Uma colisão entre um Fiat/Palio de dados ignorados e uma retroescavadeira, causou a morte da funcionária pública federal de Brasília, Maria Amparo Barreira Lobato Moreira. O acidente ocorreu na BR 242 na tarde desta sexta – feira (26), próximo à entrada da fazenda Coaceral, na divisa de Formosa do Rio Preto com o estado do Piauí.
O automóvel era dirigido pelo policial militar Ricardo Barreira Moreira, lotado em Brasília, filho de Maria Amparo, que retornava para casa, após assistir o funeral de um irmão no município de São Gonçalo - PI, situado a 126 quilômetros de Terezina, capital do estado.   
A colisão foi tão violenta que provocou o capotamento da retroescavadeira, que segundo a polícia caiu numa ribanceira. O motorista do Palio e do outro veículo sofreram lesões leves.
O corpo já foi examinado e liberado com a chegada de Alessandro Barreiro da Silva, sobrinho e afilhado de Maria. Ele esteve no Departamento de Polícia Técnica ao final da tarde de ontem (26).
3º Caso
O baiano de Canápolis, Everaldo Alvares Pereira, de 64 anos, morreu na madrugada de hoje (27) no hospital do Oeste, onde estava internado desde o último dia 20/10/2012, depois de colidir frontalmente a sua moto contra um caminhão de dados desconhecidos. O acidente aconteceu no povoado de Portal, em seu município de origem.
Everaldo e a moto foram arrastados pela pista a vários metros do local da batida e foi admitido no HO, com traumatismo craniano encefálico. Comenta-se na delegacia, que ele bateu com a cabeça em um toco na margem da pista.      
Fonte:Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: