CAMINHÃO DA COCA-COLA MATA MULHER EM SÃO JOSÉ DO RIO GRANDE


Foto: Divulgação
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (07), na Rua do Campo, na saída do distrito de São José do Rio Grande que dá acesso à cidade de Riachão das Neves, matou a senhora Juvanete da Silva Araújo dos Santos, 34 anos, natural de Rapiraca - AL.
Ela sofreu ferimentos graves e faleceu no local do acidente. De acordo com o delegado titular do município, José Romero, o acidente ocorreu por volta das 13h30min.
Juvanete trafegava de bicicleta pela rua e caiu debaixo do pneu traseiro, do lado esquerdo, de um caminhão de entrega da Coca-Cola dirigido por Gonçalo Verissimo da Silva, morador em Barreiras. O motorista que se apresentou espontaneamente na delegacia de Riachão das Neves, disse ao delegado que ainda tentou se desviar da vítima que vinha bambeando no acostamento em direção ao veículo. Ele foi liberado e se comprometeu a retornar na delegacia na próxima segunda – feira (12) para ser ouvido.
Uma testemunha comentou no local do acidente que Juvanete sofria do mal de epilepsia e pode ter sentido mal no momento do acidente. O cadáver passou pelo IML e foi liberado ontem.
Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: