COBERTURA COMPLETA DO ACIDENTE DE HOJE NA BR 242 - FOTOS E ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DAS VÍTIMAS

 

Um grave acidente na BR 242, NO km 30, envolvendo um Nissan Sentra, uma Nissan Frontier e um caminhão baú, no fim da manhã desta quarta-feria (06), matou três pessoas de uma mesma família e deixou duas gravemente feridas. 

                             

Por volta das 11h30, Daniel Ribeiro de Araújo, 35 anos, motorista do Sentra Nissan, de placa JIL 9290, de Brasília - DF, que vinha de férias de João Pessoa - PB, para Brasília tentou ultrapassar um caminhão baú em local proibido quando colidiu frontalmente com uma  Frontier Nissan, de placa NZZ 3155, conduzida por Diego dos Reis Sabatino, de 29 anos, morador de Luis Eduardo Magalhães.

Diogenes de Araújo - 16 - filho do motorista do Sentra Nissan

Dentro do Sentra Nissan estava o motorista - Daniel Ribeiro de Araújo, que se encontra no HO com suspeita de hemorragia no abdômen e fratura no fêmur, sua filha Maira Guedes de Araújo, 4 anos, que também está no HO com traumatismo craniano. A esposa do motorista Mariane Guedes de Araújo, 28 anos, e seus dois filhos Diogenes Araújo, 16 anos e Júlia Guedes de Araújo de 6 meses de idade morreram no local.

O casal - Daniel Ribeiro de Araújo -35 e Mariane Guedes de Araújo - 28


Em uma página Social, Mariane teria escrito no último dia 29: "...acredito em Deus e em suas obras milagrosas.... meus interesses principais estão voltados a idéias profissionais que ainda estou a buscar e a minha família linda que me faz forte e feliz todos os dias..."



Após a batida, a Frontier Nissan foi arremessada para a lateral do caminhão baú. 

                            

Logo atrás seguia um Cross Fox que não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira da caminhonete que estava no meio da pista. 

                            
              


O motorista da Frontier Nissan, Diego Reis Sabatino esteve em procedimento cirúrgico no HO e continua em estado grave.









www.fernandopop.com - Por Amanda Garcia 
Reações:

32 comentários:

Anônimo disse...

Uma família linda que tive a honra de conhecer.. Mari e Julinha que o Senhor Deus guarde vocês! =)

Anônimo disse...

Essa família vai deixar saudades vão com deus pessoal, e força Daniel estamos junto com vc nesse momento difícil!

Anônimo disse...

Essa família vai deixar saudades, vão com Deus pessoal o céu ganhou mais 4 anjos, e força Daniel estamos junto nessa hora tão difícil!!!

Anônimo disse...

Dificil viu, força aos familiares :'(

Anônimo disse...

Que Deus esteja com essa família e os conforte nesse momento de dor. E dê forças a este pai e filha que ficarão sentidos por estas perdas.

Anônimo disse...

Toda Família Unip-Brasília, roga a Deus por você Mariana e seus familiares. A Deus!!!

Anônimo disse...

obrigado a todos pela força.
a suadades ficará eternamente.

Anônimo disse...

como a dor é imensa.

Anônimo disse...

Não conheço essa família, mas seja quem for, é trágico, triste ver uma família ser dizimada dessa maneira. Que o Deus de todo amor, de todo cuidado e de todo consolo traga tranquilidade e transforme o desespero da perda na esperança do reencontro...um dia.... na glória.

Thiago da Silva Barbosa disse...

Hoje O meu dia acabou toda a graça confesso que nem sei mais se tenho coração !!!
Vão com Deus que Deus conforte a todos os Familiares e amigos !!!

ALIXANDRE disse...

Eu sou privilégiado por ter conhecido e convivido com essa familia. Que Deus esteja nesse monto ao lado de vcs, Daniel e Maíra para lis da força.Lamentamos a perda de pessoas tão queridas para nós da família Nunes. ESTAMOS COM VCs AMIGOS.

Anônimo disse...

Que Deus conforte essas famílias e dê forças para que continuem a caminhada, com fé, pois sei que a falta e a saudade vão ser grande.

Anônimo disse...

Família Mariane, fará muita falta. Nunca pensei que algo assim pudesse atingir pessoas tão próximas e tão querida. Tive a honra de compartilhar da companhia de pessoas tão boas.
Que Deus os recebam e lhes dê o descanso eterno.

Anônimo disse...

conheço pouco tempo a patricia e outros sei que ela tem um enorme carinho,ela e tia coruja,um coração enorme que os conforte por esta perda,perda essa que não existe preparação,amiga to aqui,pedindo e Deus que de forças para todos vocês superarem esse momento tao dificil porque so o consolo do CEU para ser com todod.bjs.força você sabe que e guerreira.cidi

Handressa disse...

Uma pena o que ocorreu, ainda mais por motivo de irresponsabilidade. Ultrapassagem em local proibido é muito perigoso, quem é motorista e responsável pela vida de todos dentro de um carro tem q ter muita responsabilidade. É uma pena o que aconteceu, mas quando e se ele sair do hospital vai sofrer muito com a culpa.

Anônimo disse...

Fico só imaginando como o Daniel vai passar o resto da vida, sabendo que por sua pressa e imprudência, causou a morte da esposa e de dois filhos e ainda a morte de um pai de família que deixou dois filhos pequenos. Só mesmo Deus para amparar.Que Deus abençoe e de forças aos que ficaram.

ILZA disse...

nao conheci a familia , fui ao velorio porque mariane trabalhava no cs01 de sobradinho, fiquei jocada com a noticia, estarei rezando, pedindo a DEUS e a NOSSA SENHORA , que cubram com o manto sagrado esta familia que sofre a perda de seus amados, Mais tenho certeza que DEUS ja esta agindo e confortando os coraçoes , todos nos sabemos que eles estao nos braços do SENHOR sendo acariciados e ainda mais amdos . Fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 10:26 hrs que disse:(Fico só imaginando como o Daniel vai passar o resto da vida, sabendo que por sua pressa e imprudência, causou a morte da esposa e de dois filhos e ainda a morte de um pai de família que deixou dois filhos pequenos. Só mesmo Deus para amparar.Que Deus abençoe e de forças aos que ficaram.)
NA MINHA OPINIÃO: Quando o senhor Daniel Ribeiro de Araújo, resolveu ultrapassar em local proibido, assumiu o risco de matar seus familiares e também outros motoristas e passageiros de outros veículos. As leis existem para serem respeitadas e quem anda fora da lei é .... .Existe justiça pra isso????

Anônimo disse...

lamentável que vidas sejam perdidas ainda pela irresponsabilidade. isso não é designio de Deus.

Deus não manda motoristas irresponsáveis e criminosos a arriscarem a vida dos outros, ultrapassando em local proibido.

Pr. Carlos disse...

Passei logo após ao acidente, lamento muito a perda das famílias envolvidas no acidente!
Muito triste!
Orei a Deus para que haja consolo e que a tristeza da dor não perdure. Agradeci pela vida dos sobreviventes.
Pr. Carlão (Caminho da Graça)

Anônimo disse...

Muito triste!!Infelizmente nos todos estamos sujeitos a errar. Que Deus cure as feridas do corpo e da alma dos familiares.

Anônimo disse...

O Daniel se julga tao inteligente e em um dos momentos mais importantes da sua vida, que era estar de ferias com a familia, foi BURRO. Deus tenha piedade de sua alma.

Bruno e Camila disse...

O que não é designio de Deus é a falta de de compaixão e solidariedade para com o próximo, vendo o seu comentário podemos concluir que vc nunca errou na vida! Lamentável é perceber que ainda existem seres humanos insensíveis como vc, esperamos que nunca conheça a dor de perder seus familiares, pq essa dor independe da causa!

Anônimo disse...

Devemos perdoar Daniel, mas ele precisa responder pela imprudencia. a gente vê motoristas desse tipo todos os dias, brincando com vidas, precisam ser punidos com rigor. Só nao acontece mais ainda por milagre. Muitos fazem do carro que dirigem uma arma. Não pode passar a mão na cabeça não. Tem que responder pelos atos sem responsabilidade.

Marcilei disse...

Só é inocente o que não é conhecedor das leis,o Daniel tinha carteira de motorista, sabia das regras e também sabia que vidas estavam sobre sua responsabilidade, era local proibido e ele nem lembrou que tinha uma filhinha linda de 6 meses, esposa e etc, então ele tava consciente do que estava fazendo, isso não é errar mas, sim saber das consequências de seus atos e decisões, ele arriscou e matou os seus e o dos outros. Se coloquem no lugar da viúva do rapaz da Frontier, que estava voltando pra casa (pq ninguém parece se preocupar com a morte dele),ela terá que criar seus dois filhos pequeninos,sozinha e tão jovem, filhos que eram super apaixonados pelo pai. Um pai lindo, amoroso, paciente e querido por todos, parentes e amigos. Sinceramente, conhecendo o Diego e sua família, me revolto com a morte dele, pois ele era correto, nunca sequer ralou um carro, fazia tudo direito e por causa de um idiota ele não tá mais com a família que ele amava demais. Me revolta.

Anônimo disse...

Aos que assumiram o papelde juiz, ou de Deus, so deixo aqui minhatristeza pela falata de humanidade,por acaso o rapaz saberia que ocorreria o acidente? com certeza se soubesse não colocaria sua familia em risco, parem de serem hipócritas, talvez algum de vcs juizes me perguntem, e se fosse seu irmão, esposo, quero dizer que tive 3 irmãos falecidos da mesma forma, más vi o desespero dos homens que causaram o acidente, falar é muito fácil,tenho a certeza que muitos de vocês que estão julgando também fazem ultrapassagens,pimenta so doi nos olhos dos outros, e quem matou foi Deus só ele tém o poder de tirar vida e dar vida...agora criem amor nos n=vossos corações e deixem de fazerem o papel de Deus, por acaso vcs tém a carterinha com o nome escrito Deus?tenho dó de vcs que chamam de idiota um homem que ja pagou perdendo seus dois filhos esposa...affcomo vcs são desumanos..

DANIEL ALVES disse...

Parabéns pelo comentário Marcilei.
O cara do Sentra sabia que era errado e arriscou sem pensar nas consequências.
Concerteza ele passará o resto da vida sofrendo de dor remorso e arrependimento, essa será sua eterna prisão. É claro que ninguém provoca um acidente por que quer, mas ele arriscou. A vida não é um jogo pra se arriscar no cara ou coroa.
Não conheço nenhuma das pessoas desse acidente e lamento muito pelos inocentes, que Deus proteja a viúva e seus filhinhos e a filhinha do senhor Daniel que sobreviveu ao acidente,que está sem a mãe e seus irmãos.
Quanto ao comentário acima me diga...quem tá julgando quem? As pessoas só estão expressando suas opiniões. Não é necessário ser Deus ou juiz pra saber o que é certo ou errado.
Boa sorte quando voltar aos estudos.

ARIANE disse...

IMPRUDENTE SIM, DEUS NOS DEU A VIDA PORQUE IRIA TIRA-LA NÓS SABEMOS O QUE FAZEMOS E TEMOS QUE ASSUMIR A CULPA, E NÃO JOGAR TODO A CULPA EM DEUS, TALVEZ SEJA MAIS FÁCIL CULPAR ALGUÉM QUE NÃO PODEMOS TOCAR, IMPRUDENTE E IRRESPONSÁVEL, TERÁ QUE PAGAR SIM PELO QUE FEZ, É DOLOROSO PERDER A FAMILIA QUASE QUE INTEIRA, SIM E COMO É SÓ QUE MAIS DOLOROSO AINDA É PERDER ALGUÉM QUE A GENTE AMA POR ERRO DOS OUTROS, VAI PAGAR E VAI CONVIVER COM ESSA CULPA O RESTO DA VIDA, QUANDO UM VAGABUNDO DA UM TIRO NA CABEÇA DE ALGUÉM INOCENTE FOI DEUS QUEM QUIZ? PAREM DE SER HIPÓCRITAS E TENTAR AMENIZAR A BURRADA Q ESSE CARA FEZ, PRA MIM ELE É IGUAL QUALQUER ASSASSINO ASSUMIU O RISCO DE MATAR E DE MORRER SENDO IMPRUDENTE. E FALEM O QUE QUISER NÃO LIGO.

DANIEL ALVES disse...

Boa Ariane! Parabés aà vc e à Marcilei, as pessoas sabem a diferença entre o permitido e o proibido, qdo arriscam no proibido,assumem o risco de matar e isso o Daniel fez. Arriscou e matou!

Israel disse...

Tive o grande prazer em conhecer a Mariane. Um a pessoa maravilhoso que trás alegria a todos que a rodeiam. Pessoa dotada de muita vida, ezalava vida, esperança. Mas infelizmente um trágico acidente ceifou sua vida. O pouco tempo que tive o prazer de estar nas reuniões de confraternização do posto de saúde do Pipiripau, observei o carisma que a Mariane tinha. Entristeci-me muito com a morte da Mariane.

Anônimo disse...

As pessoas criticam, falam que MATOU.. Mas vem cá: que atire a primeira pedra quem nunca fez uma ultrapassagem seja vindo do trabalho ou até mesmo viajando.. Criticar, julgar é facil, agora olhar para o proprio umbigo ninguem olha.. Aconteceu.. o nome ja diz ACIDENTE.. então em vez de sair palavras grotescas do pensamento e do coração, tente escrever aquilo que de apoio aos corações daqueles que ficaram e terão que seguir...

Sibele disse...

Diego um homem honesto ,honrado,que tive a honra de crescer junto....
deixou filhos pequenos ...esposa por vinte anos foi filho unico a mae nao conseguia engravidar e quando ele veio foi tudo pra ela ....nao existem culpados....foi um acidente mais coloquem se no lugar desta mae...voce dirigindo com toda prudencia saindo ate de bobo pra perder a vida por imprudencia doa outros....mesmo assim as familias sofrem de ambos os lados que Deus acalme os coraçoes...