COUNTRY CLUB RIO DE ONDAS - 26 anos de sucesso




Há mais de duas décadas o maior complexo de lazer do oeste baiano atrai milhares de visitantes. Ao longo desses anos, personalidades de renome nacional e internacional abrilhantaram os eventos do clube


Tendo como local a exuberante natureza do cerrado baiano, a ideia da implantação de um clube de lazer surgiu em março de 1986, e no mês seguinte começaram os trabalhos de aquisição do espaço, limpeza e cobras da estrutura inicial. Aos 21 dias do mês de abril de 1986, Barreiras e região já contavam com os alicerces do mais novo e ousado empreendimento turístico e de lazer do estado da Bahia: nascia então o Country Club Rio de Ondas Estância Hotel, localizado às margens do rio de Ondas, bonito por natureza, e da BR 020, uma das mais movimentadas do interior baiano. O pioneiro Cleantes Sobreira Vital acreditou no empreendimento, inédito no oeste baiano, de oferecer uma estrutura de lazer associado ao turismo ecológico e sustentável.

Durante essa trajetória de 26 gloriosos anos, o “Country”, como é carinhosamente chamado pela comunidade local, alcançou credibilidade e segue firme em seu objetivo de oferecer entretenimento e lazer aos visitantes, aliado ao resgate e manutenção das tradições culturais dos municípios da região. Além dos associados de Barreiras e região, o clube conta atualmente com membros ativos de seu quadro social residentes em regiões diversas do País.

O Country Club Rio de Ondas, abençoado pela natureza do cerrado baiano, conta com uma excelente estrutura interna, dispondo de quadras poliesportivas, parque aquático, quadras de vôlei de areia e futvôlei, restaurante e muito mais.

Durante mais de duas décadas, o complexo poliesportivo e de lazer vem promovendo variados encontros e eventos, procurando sempre oferecer conforto e comodidade para seus associados, interessados e exigentes cidadãos que merecem uma estrutura ideal para o seu lazer e entretenimento, com qualidade e segurança.

O parceiro fundamental e foco principal do Country Club Rio de Ondas é o seu associado. Diante disso, a Diretoria do clube tem como projetos futuros a construção e instalação de uma piscina de ondas, chalés, e salão de convenções. A ampliação do complexo de lazer está prevista para um futuro bem próximo, de acordo com as expectativas do pioneiro Cleantes Vital, presidente do clube.

www.fernandopop.com - com informações do Jornalista Evandro Silva - Barreiras
Reações:

0 comentários: