PREFEITURA DE BARREIRAS ESTÁ FAZENDO INSPEÇÕES NAS CASAS DE SHOWS DA CIDADE


Na manhã desta sexta-feira (01), a prefeitura de Barreiras, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, CREA e Secretaria de Meio Ambiente, estará fazendo inspeções nas casas de shows da cidade. 


Depois da tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria, onde mais de duzentos jovens morreram em decorrência de um incêndio que aconteceu na Boate Kiss. Na manhã de quinta-feira (31), o Secretário de Meio Ambiente  de Barreiras se reuniu com  os representantes do Subgrupamento do corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Procuradoria do Município, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Barreiras, Setor de Tributos do Município, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia – Crea e a Ordem dos Advogados da Brasil – OAB. O encontro serviu para estabelecer formas legais de fiscalizar, adequar e se necessário interditar as casas de shows da cidade.


As inspeções começaram logo cedo e se estenderão durante o dia inteiro. 

Hoje  serão inspecionadas as seguintes casas de shows: Magnum, Lê Reve, Cais e Porto, Bartira, Recanto Drinks e ABCD. 



Os responsáveis pela operação informaram que se caso o local visitado apresente infrações leves, será estabelecido um prazo de cinco dias para a regularização. Caso as infrações sejam graves, o estabelecimento será interditado por tempo indeterminado, até que a casa apresente condições de funcionamento correspondentes aos padrões de segurança exigidos para servir a população.


A qualquer momento mais informações. 


fernandopop.com - com Informações do Jornalista Toni Oliveira - Barreiras


Reações:

0 comentários: