JOVEM IBOTIRAMENSE SE TORNA JUÍZ AOS 29 ANOS

juiz-ibotiramense


Tomou posse na manhã do último dia 23 como juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Élvio Ibsen Barreto de Souza Coutinho, 29 anos, ainda incompletos, jovem  ibotiramense, filho de Isilda Barreto de Souza e de Élcio Coutinho.
Élvio sempre foi destaque por onde passou. Disciplinado, estudioso, dono de uma inteligência rara, foi aluno do Colégio O Pequeno Príncipe e do Colégio Cenecista de Ibotirama, no interior do Estado.
Cursou o ensino médio em Salvador no Colégio Salesiano, formando-se em direito pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB), em Juazeiro.
Os concursos que prestou foram mostrando ao longo do tempo que Élvio iria muito além do que poderiam imaginar os mais otimistas.
Passou nos concursos do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco, Tribunal Regional Federal – Quinta Região, Ministério Público do Estado do Piauí – Promotor de Justiça e Tribunal de Justiça do Piauí – Juiz Substituto.
O currículo de Élvio nos dá a certeza de que hoje temos mais que um magistrado competente a serviço da Justiça. Temos também o orgulho de poder dizer: Élvio é filho de Ibotirama!
fernandopop.com- Fonte: o diario da bahia
Reações:

0 comentários: