ACUSADO DE ESTUPRAR AS FILHAS É APRESENTADO NO COMPLEXO POLICIAL DE BARREIRAS


Atendendo uma solicitação do Conselho Tutelar de Barreiras, uma equipe da Polícia Militar se deslocou na manhã de ontem, 22, até o bairro Cascalheira, próximo ao Vale do Amanhecer e deteve Claudio Nunes Santos, 37. Ele é acusado de estupro consumado de vulnerável, ato praticado contra suas filhas, de 12 e 02 anos.


Assim que foi localizado, o acusado tentou resistir a prisão e entrou em luta corporal com os policiais.


Após conter o acusado, foi a vez dos policiais agirem com firmeza e prenderem um homem de 65, identificado como pai de Claudio, que de forma violenta tentou intervir na ação policial. Pai e filho foram conduzidos até o Complexo Policial.

A mãe das menores e ex-companheira de convívio de Claudio acompanhou as crianças C. N. S. e M. N. S. até o Departamento de Polícia Técnica a fim de serem submetidas a exames e produzirem Laudos Periciais, uma vez que uma das crianças estaria apresentando sangramento nas partes íntimas.

Riachão das Neves – A polícia militar de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia, prendeu nas proximidades de Riachão das Neves, após perseguição policial, um casal acusado de efetuar vários furtos durante uma festa religiosa ocorrida em Santa Rita de Cássia.

O casal Francisco Conceição Batista e Dalvina Maria da Conceição, ambos com 35 anos fugiram de Santa Rita num veículo Santana de placa BQJ-5146 de Santa Maria da Vitória/BA e levavam consigo dois menores, idade A. B. C. 16 anos e J. B. C. 09 anos.

Após serem interceptados, os policiais fizeram uma busca no interior do veículo e encontraram o dinheiro proveniente dos furtos.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia de Riachão das Neves e está à disposição da justiça.

São Desidério: A polícia militar de São Desidério conduziu até a delegacia daquela cidade, Edvaldo Brito de Souza, 37 anos, residente no Distrito de Roda Velha. Com ele a polícia encontrou vários produtos furtados naquela comunidade, entre eles um compressor, uma furadeira, panelas, botijão de gás, entre outros artefatos.

www.fernandopop.com - Fonte: Jornal Nova Fronteira 
Reações:

0 comentários: