MENOR FOI AUTOR DO TIRO QUE ATINGIU MULHER EM SÃO JOSÉ DO C.T.I


A delegacia de homicídios de Barreiras descobriu que Maria das Virgens foi atingida por um tiro de revólver calibre 38, disparado por um menor de 16 anos, integrante de uma gangue do bairro Ribeirão. De acordo com a equipe de investigação, comandada pela delegada Marineide Pires, o infrator já possui várias passagens pela polícia.
O crime ocorreu ao final da tarde deste domingo, 12, no povoado de São José do C.T.I, município de Barreiras, durante uma briga entre gangues rivais dos bairros Ribeirão, Boa Sorte e Barreiras Sul. Maria foi atingida na coluna cervical por uma bala perdida, ao tentar socorrer a filha de 11 anos avistada em meio à confusão. 
Ela havia assistido um torneio de futebol na comunidade, e estava na residência de um irmão, ao iniciar o conflito em via pública. Ao perceber que a filha estava no meio da rua e corria risco de vida, saiu em direção ao local e terminou baleada nas costas. 
A mesma foi socorrida imediatamente para um posto de saúde de São Desidério em um carro do namorado, mas posteriormente transferida para o Hospital do Oeste, onde permanece internada.
Maria perdeu o movimento das pernas e pode ficar paraplégica. A vítima está consciente e fora de perigo de morte. A delegada já possui nomes de dois lideres das facções criminosas que trocaram tiros durante a confusão. 
www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão

Reações:

0 comentários: