POLÍCIA MILITAR DE BARREIRAS PRENDE ASSASSINO QUE FUGIA DE ESTADO DO PIAUÍ PARA O GOIÁS

Policiais lotados no 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras, na região oeste da Bahia, prenderam no interior de um ônibus da empresa expresso Guanabara, nas imediações da delegacia de Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR – 242, o pedreiro Felismar Ângelo Cortes, 25 anos, acusado de matar uma mulher a golpes de porrete, na localidade de Pindaíba, município de Gilbués, estado do Piauí. 
De acordo com o delegado que investiga o crime, Abraão Tiago Costa e Melo, a vítima Maria Francileide Almeida da Silva, de mais ou menos 24 anos, teria aceitado uma carona do criminoso na cidade de Monte Alegre - PI, até a sua residência no povoado onde foi assassinada por volta das 06 h 00 da manhã, desta segunda-feira, 13.   
O crime pode ter motivação passional, já que, Maria havia se separado de Felismar, não se sabe em qual data, por possuir com o mesmo, uma convivência conturbada. O delegado ressaltou que o referido premeditou a morte da ex – companheira, contratando um elemento identificado pelo pré-nome de Roniclei, para matá-la. A este, pagou a importância de R$ 700, 00 e cinco meses de aluguel em Goiânia-GO. Felismar confessou ter levado o contratado em sua moto até o local da execução, numa casa abandonada, e que ambos praticaram o espancamento da vítima até a morte.  
“Há indícios de que Maria tenha lutado pela sobrevivência, já que, encontramos o corpo com várias escoriações e despido; até suas roupas intimas foram rasgadas, mas não sabemos se chegou a ser estuprada”, disse Abraão. O delegado promete solicitar exames para investigar a suspeita. 
O sargento Gonzaga, informou que assim que soube da fuga de Felismar para o estado do Goiás, em um ônibus da empresa expresso Guanabara, a polícia de Gilbués tentou interceptá-lo acionando o 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente do Piauí, de onde o ônibus já havia seguido viagem em direção ao estado da Bahia. “Imediatamente fizemos contato com o 10º BPM, que conseguiu prendê–lo, quando saia do município de Barreiras – BA, aproximadamente às 21 h 50 de ontem”, completou. 
O criminoso foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras, mas policiais do Piauí o recambiaram para o município de Corrente, naquele estado, onde será autuado em flagrante por homicídio qualificado. 
www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: