POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM SÃO FÉLIX DO CORIBE


A Polícia Militar de São Félix do Coribe, Oeste da Bahia, prendeu por volta 0h10 da madrugada de hoje, 20, dois homens acusados de tráfico de drogas na cidade.

A prisão ocorreu após policiais que faziam ronda pelo bairro Bela Vista, desconfiarem de dois homens que estavam num Ford KA com placa de Unaí/MG. Após a abordagem, os policiais encontraram embaixo do banco do motorista Willian Dougla de Lima, 23 anos, uma grande quantidade de crack, uma balança de precisão, além de RS 700,00 dentro da cueca do mesmo.

Com o passageiro, um homem identificado como Antoniel Gonçalves de Almeida, 28 anos, os policiais encontraram uma lata usada como cachimbo para consumir a droga.

Ao chegarem na residência de Willian Dougla de Lima, os policiais acharam diversos comprovantes de depósitos de diversos valores e uma agenda de anotações com diversos valores e nomes de usuários de drogas.

Todo material, o carro e os dois elementos foram apresentados na Delegacia de São Félix do Coribe para serem tomadas as providências cabíveis. Willian já estava sendo investigado pela políicia e já teria sido presona cidade vizinha de Santa Maria da Vitória. Na oportunidade ele foi detido com algumas pedras de crack, mas foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado logo em seguida.

www.fernandopop.com - Fonte: Jornal Nova Fronteira com informações do Samavi Notícias
Reações:

0 comentários: