FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BRASÍLIA É PRESO PELA POLÍCIA EM CRISTÓPOLIS

Foragido da justiça de Brasília é preso pela polícia em Cristópolis

A polícia civil de Cristópolis, Oeste da Bahia, com o apoio de uma guarnição da polícia militar, prendeu o foragido da justiça do Distrito Federal, Darlei Jesus dos Santos, vulgo “Quen-Quen”, 30 anos. Ele foi detido por volta de 11h30 desta quinta-feira, 11, na localidade de Lagoa do Oscar, zona rural do município.


Os agentes chegaram à propriedade da família e encontraram Darlei almoçando, embaixo de uma árvore. Numa ação rápida renderam o acusado, que não ofereceu resistência. O pai de Darlei, em tom de resignação disse “é melhor ele ir preso do que a família da vítima vingar”. 



O mandado de prisão preventiva, em desfavor de Darlei, é resultado de um inquérito policial instaurado na 27ª DP de Samambaia/DF, que indicia o acusado pela incidência no artigo 121 parágrafo 2º inciso IV (homicídio cometido à traição ou emboscada, sem dar à vítima chance de se defender) do Código de Processo Penal. O mandado tem validade de 20 anos, contados desde 31 de maio de 2006.



O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cristópolis e deverá ser transferido imediatamente para o Complexo Policial de Barreiras. Em seguida, será entregue à justiça do Distrito Federal.



www.fernandopop.com com informações do portal Oeste10.com
Reações:

0 comentários: