BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO PESSOAS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, DINHEIRO, ARMAS E MUNIÇÕES NO LOTEAMENTO RIO GRANDE

Ilustração
Polícia Militar de Barreiras fez uma grande apreensão de drogas e armas e prendeu quatro suspeitos no Loteamento Rio Grande, próximo ao Supermercado Baratudo nesta terça-feira (06), por volta das 23h00. 

Segundo informações policiais, após uma tentativa de assalto a um restaurante no povoado da Nanica, guarnições do Pelotão Especial ao efetuarem rondas no Bairro Santa Luzia, localizaram Bruno Pereira da Silva, 30 anos e Jailton Nascimento Ferreira, 21 anos os dois com atitude suspeita e as características eram parecidas com as dos assaltantes. Os policiais fizeram uma abordagem e foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro e uma pequena quantidade de droga do tipo maconha. Após a abordagem no bairro Vila Brasil, os policiais acompanharam os suspeitos até suas residencias no Loteamento Rio Grande  para investigar mais afundo, chegando no local encontraram Fernando Lopes Costa, 19 anos, escondido em um terreno baldio fazendo uso de drogas. O jovem afirmou ter comprado a droga com o Bruno pouco tempo antes da abordagem. 

Com a autorização dos donos da casa os policiais entraram na residencia e se depararam com um mulher de nome Jane Carla Alves de Nascimento, 36 anos, que disse ser esposa do suspeito de nome Bruno. No local foram encontradas, quatro armas de fogo, drogas, dinheiro e muita munição 

Na casa os policiais encontraram, uma barra de aproximadamente 02 (dois) Kg de maconha prensada, a quantia em dinheiro de R$ 4.482,00 (quatro mil quatrocentos e oitenta e dois reais),  uma pistola cal. 380 modelo PT 58 HC, de marca Taurus, de cor preta com um carregador com capacidade de 15 munições, sendo que foram encontradas 31 cartuchos intactos de cal .380, um revólver cal. .38, de marca Taurus, capacidade de 06 cartuchos, sendo que foram encontradas 10 munições intactas de cal. .38, um revólver de marca Taurus com numeração raspada, cal. 32 com capacidade para 06 munições e mais 06 cartuchos intactos, um revólver cal. 22, de marca Rossi com capacidade para 07 munições, sendo que foram encontradas 50 cartuchos de cal. .22 intactos, vários celulares, moto, dentre outros objestos. 

Os objetos e os suspeitos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Policia para averiguação. 

www.fernandopop.com - com informações da PMBA

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom guerreiros, joga duro nesses fdp...selva!