BARREIRAS: TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM UMA SEMANA

IMG_20130803_104310247696957

Em apenas uma semana, três casos de tentativas de homicídio foram registrados no Complexo Policial de Barreiras, no Oeste baiano. Os números mostram o quanto a violência está disseminada na cidade, já que os casos aconteceram em bairros distintos.

Por volta das 07h30 do dia 19 de agosto, o pedreiro Iranildo Araújo dos Santos, de 36 anos, foi baleado quando estava na Rua Real nas proximidades da escola do CAIC no bairro Cascalheira. Na ocorrência, ele atribuiu o atentado a um homem conhecido como Chagas. Três tiros foram dados e um deles acertou as costas do pedreiro. Ele foi atendido no Hospital do Oeste.

Policiais Civis, na madrugada do dia 25, registraram na Rua São Francisco, no Sandra Regina, a tentativa de homicídio envolvendo três pessoas. Duas foram parar no HO. Os policiais conseguiram apreender uma faca usada no crime.

No dia 29 de agosto, uma garota de nome Debora Thais Sena dos Santos, foi baleada por um jovem que atende pelo prenome de Maicon. O tio da vítima registrou na polícia que ele chegou na garupa de uma moto, conversou com ela, sacou uma arma e atirou duas vezes perna e no tórax da garota. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HO.

Todos os casos estão sendo investigados pela delegada Marineide Pires e a equipe da DHPP.

www.fernandopop.com - Fonte: Radio Barreiras 
Reações:

0 comentários: