FORMOSA DO RIO PRETO: CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DEIXARÁ DE SER PROMESSA

Formosa do Rio Preto: Construção do hospital deixará de ser promessa 

Passados mais de 30 meses da assinatura do convênio entre o município de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, com a Caixa Econômica Federal, surge a boa nova de que finalmente a construção do hospital de Formosa. O motivo da demora, segundo consta, foi a inversão da ordem de entrega de projetos.


Segundo informou o vice-prefeito Gerson Bonfantti, que representou a administração municipal em reunião junto a área técnica da instituição financeira, o início das obras só depende de autorização. “Participamos de reunião na superintendência da caixa, em Barreiras, e conversamos com funcionários da área técnica e entregamos o projeto contra incêndio que faltava. Assim que o banco der o seu aval, de pronto iniciaremos as obras do hospital”, garantiu Gerson Bonfantti.

A obra é orçada em R$ 4.000.000,00, e foi repassada em sua totalidade pelo Ministério da Saúde ao banco, teve a assinatura do convênio assinada em 27/12/2012 e sua última parcela depositada na conta da Caixa Econômica Federal em 10/10/2012. A contrapartida por parte da prefeitura é de R$ 81.632,65.

Ainda na reunião, também foram discutidos e revistos contratos para continuidade e termino de obras de asfaltamento nas vias da cidade.

Ao Blog Oeste Global, só resta dar os parabéns ao vice-prefeito Gerson Bonfantti pela perícia e competência em desatar esse “nó de gato” que estava entalado na garganta dos formosenses.

www.fernandopop.com com informações do Fonte portal Oeste Global

Reações:

0 comentários: