MOTORISTA DA DUPLA SERTANEJA JOÃO LUCAS E MARCELO SERÁ INTERROGADO NESTA QUINTA-FEIRA SOBRE SUPOSTO ABUSO SEXUAL CONTRA MENOR DE 14 ANOS


 
O motorista “Tody” será interrogado na tarde desta quinta-feira, 01, às 16h 00 no Complexo Policial de Barreiras, sobre a denúncia de abuso sexual por parte do cantor Marcelo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo contra uma estudante de 14 anos, após um show dos artistas na madrugada de 05 de julho de 2013 no parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. 
Um militar de 39 anos, que registrou o caso no Complexo Policial na ocasião, tio da garota, revelou que a puxaram pelo braço para dentro de um furgão onde se encontravam os cantores, fecharam a porta e seguiram para um hotel da cidade onde eles estavam hospedados. 
O delegado Francisco Carlos de Sá afirmou que nos exames a Polícia Técnica não encontrou indícios de que a menor tenha sofrido abuso sexual. No dia 16 de julho, a polícia ouviu o recepcionista do hotel, Cassio Marlon da Silva Cruz, que negou ter percebido a adolescente entrar na hospedaria e muito menos em algum quarto naquela madrugada, mas admitiu ter visto a menina saindo quando os tios chegaram a procurando com a Polícia Militar. 
Diante das circunstâncias, o tio da menina denunciou a suspeita de abuso sexual por parte do cantor Marcelo. Ele ressaltou em depoimento na delegacia de Barreiras, ter recebido um telefonema de sua esposa, “desesperada”, dizendo que haviam levado sua sobrinha depois de encerrarem uma sessão de fotos no parque, sem o consentimento de ninguém.
A menina foi a primeira a prestar depoimento no dia da denúncia, e negou que o cantor tivesse praticado qualquer ato de violência contra ela, porém, afirmava ter ficado parte da madrugada no quarto do cantor Marcelo, no apartamento 400, onde tiveram um simples namoro. 
No mesmo dia, a assessora da dupla Fernanda Cappellesco, contestou a versão da menina, alegando que permaneceu no hotel ao lado do músico durante toda a madrugada, onde nenhuma fã adentrou. 
www.fernandopop.com com informações do portal Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: