TRATORISTA FOI ASSASSINADO E NÃO VÍTIMA DE ACIDENTE

IMG_20130827_1056032014238077
Em Baianópolis, na região Oeste da Bahia, no dia 18 de agosto, um tratorista de nome Hilson Xavier do Rego, foi atingido por carro e depois morreu com um tiro na cabeça. O caso que vinha sendo investigado como homicídio culposo, agora está sendo apurado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O corpo de Hilson foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao povoado de Cascudeiro e tudo indicava se tratar de um acidente de trânsito, mas os peritos da Polícia Técnica descobriram que além das lesões causadas pelo acidente Hilson tinha também uma perfuração de bala na cabeça.

A polícia civil já descobriu que após ser atingido por uma Fiat Strada, o tratorista foi baleado por um homem que estava em companhia da condutora do carro. Ele fez isso, para que pensassem que a vítima havia morrido em decorrência do acidente.

O carro envolvido no caso já está apreendido no pátio do Complexo Policial de Barreiras. Ele pertence a uma feirante. Ela mesma dirigia o carro no momento do crime e já foi ouvida pelo delegado de Baianópolis (BA), que aguarda pela apresentação espontânea do autor do disparo.

A prisão preventiva dele será feita pela autoridade policial.

www.fernandopop.com - Fonte: Radio Barreiras 
Reações:

0 comentários: