PARECER BOMBÁSTICO PODE ANULAR CONCURSO DE 2008 DA PREFEITURA DE BARREIRAS


Nada é oficial, mas estamos sendo informados que o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, exarou fundamentada denúncia pedindo a anulação do concurso público promovido no ano de 2008, pela Prefeitura Municipal de Barreiras, ainda na administração do Dr. Saulo Pedrosa.

O parecer provavelmente será encaminhado ao Tribunal de Justiça da Bahia, que constitucionalmente o apreciará, julgando-o em seguida.

Trata-se de um parecer bombástico, que a meu ver não será levado em conta pelo pleno do Tribunal de Justiça, em função não só do problema social que uma anulação dessas ocasionará, já que foram mais de 1.500 aprovados, mas também pelo longo tempo transcorrido, o que hipoteticamente assegura uma confiança maior aos concursados, vez que a lisura das atitudes do ex-prefeito Saulo Pedrosa até então são inquestionáveis. 

Estamos mantendo permanentes contatos com nossos informantes, desde já torcendo para que a anulação do concurso não seja confirmada. 

Igualmente, comenta-se que erros formais e decisões técnicas foram realizadas no decorrer do processo do concurso, provocou a apreciação técnica do Tribunal de Contas, contribuindo assim para que fosse pedida a sua anulação. Por enquanto o parecer do Tribunal ainda não se encontra disponível. 

Vamos aguardar a marcha dos acontecimentos, na certeza de que não haverá a nulidade pedida pelo TCM, pois a mesma provocará incontáveis injustiça aos servidores aprovados e que assumiram seus postos. 

www.fernandopop.com - Fonte: Blog do Itapun
Reações:

0 comentários: