BARREIRAS: PREFEITURA, MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA E JUSTIÇA ESTARIAM TOMANDO PROVIDÊNCIAS PARA IMPEDIR A CIRCULAÇÃO DE VEICULOS COM SOM ALTO


A perturbação da ordem pública através dos veículos que circulam na cidade com som estourando os ouvidos da população, parece ter data certa para acabar. A Prefeitura de Barreiras, A Policia, a Justiça e o Ministério Público, estão se unindo para atender os reclames da população e impedir que a baderna continue perturbando os moradores. A estratégia é simples: o carro que for pego circulando com som alto será apreendido e o som retirado. Além disso o dono do veículo pode pagar uma multa e até ser preso. As blitzs poderão começar a qualquer momento e serão realizadas em vários pontos da cidade.

O internauta Alex Silva, disse que o abuso e a poluição sonora de Barreiras não têm comparativos com nenhum outro lugar do País. "Os caras chegam abrem o fundo do carro  e aumentam o volume do som como se todo mundo fosse obrigado a ouvir o que eles estão ouvindo. Isso ocorre em qualquer ambiente, pode ser em um bar, em um restaurante, na rua, em uma praça, em frente aos hospitais, igrejas e velórios. Ninguém suporta mais isso. Tomara que as autoridades realmente tomem uma providência e coloquem um fim neste absurdo."

www.fernandopop.com - Fonte: Mural do Oeste
Reações:

8 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam tomar também uma medida para acabar com os constantes assaltos que estão ocorrendo na cidade, problema bem mais grave em relação a esse !!!

PikennO ER disse...

... ASSALTOS.. E ASFALTOS ESBURACADOS AI NINGUEM ARRUMA NÉ.. AGORA SOM DE CARRO E MOLAS ELES SE IMPORTAM.. + AS AUTORIDADES SE IMPORTAM COM SOM DE CARRO!!! AAHH VAO SE LASCAR!!!

Anônimo disse...

Poderiam tomar providências contra assaltantes, traficantes e até mesmo os ladrões de terno daqui de barreiras, cade a educação,saúde nosso direito de fazer o que quiser cm as coisas que agente compra com o nosso dinheiro suado, tantos impostos que agente paga,ex:Ipva aqui em barreiras ninguém deveria pagar IPVA,pagar pra que ? Cade nossos Asfaltos? e Também deviam prender policiais que que abusam do direito e faz o que bem entender e não da nada! Prefeitura de Barreiras e um Lixo! Deviam começar por lá e fazer uma varredura nos políticos ladrão que não paga o povo que trabalha...

Anônimo disse...

Poderiam esta muito bem cuidando da saude, segurança publica, ruas e muito mais que precisam ser feito e nada resolvido, não é que eu não sou contra o som automotivo mais sim ao desperdicio de verbas para esses tipos de ação com pessoas passando fome pessoas sem ter como ser hospitalizada pq os hospitais estão todos cheios e ruas todas esburacadas disso niguem resolve. Cade o Antonio Resolve?

Direito disse...

Essas medidas que estão tomando pode trazer certas circunstâncias, pois, há muitas lojas de som automotivo em Barreiras e como não poderá ligar nem som direito, os lucros e as rendas irão cair indo praticamente a falência de lojas. Sem contar com o povo que gastou para ter seu som automotivo... Deveriam ao menos fazer um clube que sirva para abrirem seus sons, sem empatar ninguém. Pois falta locais aqui.

Anônimo disse...

ja que querem proibir o som alto, primeiro vamos proibir politicos corruptos continue em nossa cidade de barreiras.....

Anônimo disse...

'Tem coisas que é melhor as vezes ficar calado. Querem proibir os sons automotivos pela cidade, trabalhar pela cidade ninguém quer. Tampar os buracos, melhorias na saúde, nas escolas, policiamento para evitar assaltos, cadê??? Ao invés de se preocuparem com os sons automotivos que circulam pela cidade deveriam procurar fazer primeiro o que se necessita, isso de proibir os sons automotivos é o de menos!

Anônimo disse...

É não ter o q fazer mesmo essas autoridades de barreiras, principalmente a P M B ( Prefeitura Municipal de Barreiras )onde temos q cumprir todas as leis previstas,e se não cumprirmos seremos multado de alguma forma, seria bom q a P M B,na pessoa do prefeito q é o responsável pela nossa cidade, fosse multada por cada coisa errada q existe na nossa querida cidade, imaginem só se ele fosse multado por cada coisa errada q existe na cidade, seria justo ! mas isso é impossível de acontecer, pois quem tem o poder é q prevalece. Na minha humilde opinião SOM AUTOMOTIVO não é um crime para ser tratado com tanto vigor como tá sendo, temos coisas muito mais importantes a nos preocupar , EX : Saúde, Educação,Segurança, Bem estar da população, autoridades procurem honrar o q prometeram a aquelas pessoas q acreditaram o seu voto em vcs, procurem honrar seus compromisso com tais como salários de pessoas q trabalham o mês todo e chegam no dia de receber não recebem, isso sim vcs deveriam estarem preocupados. Pra terminar sou contra som automotivo no cais e em lugares públicos q desagradem a nossa população, mas nem todo mundo é vagabundo como pensam, fik a dica !!!