OESTE DA BAHIA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ENTEADO ESFAQUEIA O PRÓPRIO PADRASTO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE


A violência está imperando nas cidades de Santa Maria e São Félix nesses últimos meses. No último sábado, 09, por volta das 22:00hs, uma guarniçãoda Polícia Militar foi deslocada para averiguar uma denúncia de vias de fato na Avenida Ernesto Geisel, centro de São Félix do Coribe. 

Ao chegar no local, os policiais surpreenderam um elemento identificado como L. J. N., 17 anos portando uma faca tipo peixeira suja de sangue. O adolescente foi imobilizado e contido pelos policiais e em seguida um homem identificado como Fernando Carlos Barbosa apareceu com diversos ferimentos provocados por arma branca.

A vítima informou aos policiais que era padrasto do adolescente e que ele teria tentado contra sua vida desferindo golpes de faca no peito e no braço após uma discussão. Os  policiais militares o conduziram para o Hospital Municipal e o adolescente foi apreendido.

Na delegacia, em depoimento, o adolescente friamente assumiu que queria matar seu padrasto e confessou que já baleou com dois tiros um outro padrasto dele na cidade em que ele residia.

O adolescente agora esta a disposição para serem tomadas as medidas cabíveis.

www.fernandopop.com - Fonte:Cotidiano Policial
Reações:

0 comentários: