POLÍCIA MILITAR DE CRISTÓPOLIS E BAIANÓPOLIS PROCURA ASSALTANTES DE LOTÉRICA


Viaturas da Polícia Militar de Cristópolis e Baianópolis estão realizando buscas por várias estradas da região em perseguição aos assaltantes da casa lotérica de Baianópolis, que estão em um veículo Fiat Siena, cor clara - provavelmente prata.

A ação começou após policiais reconhecerem o carro dos bandidos. Os assaltantes perceberam que a polícia havia percebido a presença deles e fugiram em altíssima velocidade pela BR-242. Os policiais perseguiram o veículo até um trecho onde há um grande número de estradas vicinais. Um morador da região informou aos policiais ter visto o carro. “Eles passaram com tanta velocidade que quase capotaram o carro na curva”, disse o informante que não quis se identificar.

A lotérica de Baianópolis foi assaltada na última sexta-feira (08/nov), por volta das 17h. A ação durou aproximadamente 10 minutos.
Pessoas acreditam que a lotérica de Cristópolis seria o próximo alvo dos criminosos.

Até o momento não há informações sobre o resultado da operação. A polícia continua na caçada. Mais tarde voltaremos com mais detalhes. Quem tiver informações, ligue para a Polícia Militar de Cristópolis. 
Celular Vivo (77) 9812 8822.

www.fernandopop.com - Fonte: Oeste 10
Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

A pm ba tem que ter motorista, nao quem pega uma vtr pra dirigir e tirar onda de gatinho