BOM JESUS DA LAPA: APÓS MEGA OPERAÇÃO, FORAGIDO SE APRESENTA A POLÍCIA



Após polícia realizar mega operação na quarta-feira (28), a qual desarticulou um laboratório de drogas em Bom Jesus da Lapa- Ba,  ele é acusado de ser um dos membros da quadrilha  apresentou-se  na 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa- BA, no início da tarde desta quarta- feira, 29.

Trata-se de Franclin Darlreg de Oliveira Lima, apontado como “gerente do tráfico” e homem de confiança do traficante que está preso em Salvador Francileno de Jesus Nunes “vulgo Sú”. Neste exato momento, o referido meliante está sendo ouvido pelo delegado de plantão. Franclin estava sendo procurado desde a prisão do seu chefe no tráfico e supostamente o motivo da sua apresentação se deve ao impacto causado pela mega operação realizada pelas Polícias Civil e Militar a qual desarticulou essa quadrilha que ele pertencia.

Franclin Darlreg de Oliveira Lima estará à disposição da justiça para mais averiguações e responderá pelos crimes cometidos perante a justiça. Sendo assim, as medidas cabíveis serão tomadas conforme a Lei. Fonte.


www.fernandopop.com - Fonte: Cotidiano Policial 
Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

a policia fez. a parte dela, tomara que á justiça também faca valer a pena.