ACIDENTE NA BR 020 MATA DUAS PESSOAS E DEIXA QUATRO GRAVEMENTE FERIDAS

DSCF8818
Uma colisão entre um veículo Ford/Ranger com placa de Brasília e um Fiat/Doblô Adventure, próximo ao posto Novo Paraná, no Km 192, da BR 020 provocou a morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, aproximadamente às 20h 00 desta segunda-feira, 03.
Uma das vítimas fatais foi o mecânico Antonio Ferreira da Mota, 67 anos, que ainda recebeu socorro do SAMU, mas faleceu a caminho do hospital do Oeste em Barreiras. No mesmo veículo estavam Roseni Ferreira da Mota, 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, 14 anos e Queila da Silva Santos 27 anos, os quais não sofreram lesões graves.
Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43 anos, sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos que morreu durante o socorro para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, e o casal de filhos Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, 13 anos eram os ocupantes do Dôblo. Um irmão de Marques aguardava a chegada do corpo de sua cunhada no IML de Barreiras e afirmou que os adolescentes passam bem, porém, o estado de saúde do pai deles era preocupante.
Até ao meio dia desta terça-feira, 04, o corpo de Claudia Maria ainda não tinha chegado ao IML local, seus familiares estavam ansiosos no DPT, sem entender o motivo da demora.

www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE MARQUES VEIO A ÓBITO TAMBÉM .

Anônimo disse...

Sou namorado da sobrinha das vítimas da doblo estamos todos preocupados em estado de choque com a violência com que tudo aconteceu gostaria de resaltar minha indignação pela falta de sinalização e de iluminação nestas rodovias quantas pessoas mais terão que morrer pro governo do estado da bahia tomar uma providencia ......

Martha disse...

recebemos a noticia com muito pesar e tristeza, Marques e Claudia eram pessoas muito queridas. Nossos sentimentos a família e aos filhos, nosso apoio e carinho. Martha