MINEIRO É MORTO A TIROS EM BOM JESUS DA LAPA

Image00001

O mineiro da cidade de Pirapora, Harley Rodrigues de Araujo, 36 anos foi baleado e morto no interior do bar Paraíso drink’s, no bairro Magalhães Neto, na cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 12h 30 desta segunda-feira, 24.

A dona de casa Janaina Rodrigues, irmã da vítima informou que os assassinos supostamente tinham a intenção de atingir outros homens, mas durante o tiroteio, alvejaram Harley em uma das mesas do estabelecimento comercial, onde bebia cerveja.

A autoria do crime ainda é desconhecida. Janaina não soube informar o tipo de veículo usado pelos criminosos. “Meu irmão era representante comercial, porém se encontrava na Bahia a passeio há uma semana”.

Os rapazes que seriam os alvos dos executores do homicídio são usuários de drogas. A motivação do atentado pode estar ligada a acerto de contas com traficantes.

Harley era casado com Carla Regina e possuía três filhos, de 11, 14 e 17 anos. O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras para realização de exame de autopsia.


www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: