CRISTÓPOLIS: DOIS PROFESSORES E UM ESTUDANTE SOFREM ACIDENTE NA BR 242


Nesta quinta-feira, 22, por volta das 17 horas aconteceu mais um acidente na BR 242 a cerca de 03 km do povoado de Água Doce e 12 da cidade de Cristópolis. O acidente envolveu uma carreta Man –  wolksvagem de Barreiras BA conduzida pelo motorista de pre nome Nascimento, morador de Feira de Santana, um automóvel fiat placa de Cristópolis BA e um caminhão mercês truck de cor azul e placa ignorada.



No fiat estava o professor da comunidade de Lagoa do Bolor município de Cristópolis Sinivaldo, a professora do Colégio Olegário Ferreira da comunidade de Água Doce e um estudante, morador de Água Doce. Os professores estavam voltando pra casa depois de terem lecionado em suas respectivas escolas e o jovem estava indo para a aula no curso do PRONETEC na cidade de Cristópolis. Os mesmos foram socorridos por uma viatura do SAMU 192 e encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Segundo informações, os dois homens fizeram exames e foram liberados e Dalviene ficou internada, mas o estado de saúde não é grave.


Segundo Nascimento, motorista da carreta, estava indo sentido Luiz Eduardo Magalhães e tentou ultrapassar a Fiat e um caminhão que estava na frente, daí o motorista do Fiat também tentou ultrapassar o caminhão da frete e tocou tanto no caminhão quanto na carreta, perdeu o controle e desceu a ribanceira de mais de cinco metros. O carreteiro parou, enquanto o caminhão fugiu sem prestar socorro.


www.fernandopop.com - Fonte: Flávio Vasco
Reações:

0 comentários: