HOMEM AGRIDE IRMÃS A FACADAS E TERMINA PRESO EM COTEGIPE

Image00002
De acordo com a Polícia Civil do município, um homem identificado por Marcelo Batista Ribeiro, 35 anos, teria agredido a facadas, suas irmãs Maiara Batista Ribeiro e Bárbara Batista Ribeiro. O crime ocorreu no interior da residência da família, em Cotegipe, oeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 09h 00. Pouco depois, ao ser visto nas imediações da delegacia de polícia local, o acusado foi imobilizado e preso pelo Agente Investigador Edmilson Santos.
Socorristas do SAMU encaminharam as vítimas para o Hospital do Oeste, em Barreiras/BA, onde Barbara está na reanimação e Maiara no centro cirúrgico.
A polícia acredita que Marcelo esteja com algum distúrbio mental, mas para confirmar a suspeita deverá solicitar a realização de uma avaliação ou exame de saúde do acusado, o qual permanecerá preso à disposição da Justiça.
Caso não seja comprovada sua incapacidade penal, Marcelo será autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio pelo delegado do territorial do município, Francisco Carlos de Sá.

www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: