HOMEM É MORTO COM QUATRO TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SANTA LUZIA

Image00001
O homicídio ocorreu na rua Santa Maria, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, por volta das 15h 30. Marcos Aurélio Souza dos Santos, vulgo Marquinhos Escorpião, 37 anos foi morto com pelo menor quatro tiros de pistola, na cabeça e região escapular (altura dos ombros). Ninguém soube informar a autoria do crime.
Image00002
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, onde encontrou o corpo caído à porta de uma casa desabitada, sem sinais de vida. Policiais disseram que os moradores se omitem a falar detalhes sobre o fato. “Alguns dizem que apenas ouviram os tiros. Talvez por temer represálias”.
O perito criminal Mauro Medeiros e peritos técnicos do IML (Instituto Médico Legal) isolaram a área para tentar encontrar pistas que ajudem na elucidação do crime. “Percebemos quatro orifícios de entrada e um de saída de projeteis no corpo da vítima”, revelou.
Image00003
Marquinhos escorpião, segundo informações policiais, possuía diversas passagens registradas na delegacia de Barreiras, principalmente por furtos e roubos. Ele residia no bairro São Pedro. Suspeita-se que sua morte tenha sido motivada por acerto de contas.
Image00004
Os moradores presentes relataram vários casos de violência na rua do assassinato, onde o acesso é bastante complicado por causa da lama e buraqueira. Eles pedem apoio das autoridades no combate a constante sensação de insegurança. “Somente esse ano já mataram quatro nesta rua”, revelou um deles que não quis se identificar.
Image00005














www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: