LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTRA QUARTO HOMICÍDIO EM 2015

Image00007
Erivaldo da Silva Ferreira, de 33 anos, natural de Arcoverde-PE, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (21), por volta das 19h50, na rua Anambé, bairro Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães.
Parentes informaram à Polícia Militar, que dois homens chegaram num Fiat Siena, cor prata, placa não anotada, desceram do carro e o atingiram na cabeça com dois tiros, causando morte instantânea.
Image00003
Maria de Lourdes da Silva Ferreira, mãe de Erivaldo, também foi baleada nas duas pernas, na altura do fêmur e abdômen. Um recém-nascido de seis meses ficou ferido no braço direito. Ele estava nos braços da senhora Claudia Assunção Castro, de 27 anos, que saia de uma casa vizinha durante o tiroteio.
O SAMU prestou socorro aos dois. O garoto deu entrada na UPA e Maria de Lourdes foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras.
Image00004
Uma viatura do sistema de patrulhamento da Polícia Militar e a ROCAM estiveram no local, mas não localizaram o suspeito. A Polícia Civil investigará a motivação e autoria dos crimes.
Image00005
De acordo com a Polícia, Erivaldo da Silva tem passagens pela delegacia. O corpo dele será encaminhado para o IML de Barreiras.


www.fernandopop.com - Fonte: blogbraga
Reações:

0 comentários: