POLÍCIA INVESTIGA MORTE MISTÉRIOSA DE ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM DIVERSOS CRIMES NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS


A polícia apura a morte do menor infrator Aléx Ferreira de Araújo, conhecido por Tchunk, de 17 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 22, na BR 242, município de Cristópolis no Oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil do município, ao receber informação sobre um acidente com vítima fatal na rodovia, plantonistas da delegacia foram imediatamente ao local, onde o
encontraram com fraturas, lesões no corpo e perfuração na cabeça, provocada supostamente à bala.



O adolescente estava caído ao lado de sua motocicleta e próximo a um caminhão da distribuidora de uma distribuidora de bebidas. O motorista alega que ele bateu na traseira do veículo e posteriormente sacou uma arma e deflagrou um tiro contra a própria cabeça. 


“Percebi que ele veio para o meu lado, como se tivesse cochilado, puxei o caminhão para o acostamento e freei com intensidade, mas não consegui evitar a batida”, conta o condutor da carreta, de prenome Antonilson. “Desci correndo, junto com outro caminhoneiro que viu o acidente, quando tentei me aproximar ouvi um disparo, então voltei e me escondi atrás do caminhão. Pensei que estivessem atirando contra mim, minutos depois alguém passou pelo local e avisou que ele estava caído”, finalizou. 


O delegado vai solicitar perícia da polícia cientifica para esclarecer a hipotética versão apresentada.


O menor possuía ampla ficha criminal, por associação ao tráfico, roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e acusação de diversos homicídios. Também tinha fugido do hospital do Oeste em 07 de abril de 2014, onde estava sob a guarda da Justiça por prática de homicídio tentado.

O apelido que Tchunk, segundo a polícia, ele adquiriu depois das diversas acusações de crimes de homicídios no município de Barreiras.


Agentes policiais investigam a hipótese de que o infrator tenha sido morto após tentativa de roubo na rodovia. Ele foi visto abastecendo a motocicleta em um posto de combustível nas imediações do local onde morreu. A equipe de investigação descobriu que a moto tinha sido roubada em Luis Eduardo Magalhães/BA.

O departamento de Polícia Técnica removeu seu corpo para realização de exames no IML regional do bairro Aratu nesta cidade.




www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão/fotos: Fláviovasco/oeste10
Reações:

0 comentários: