TRIO ASSALTA EMPRESA NO SANTA CRUZ. PM AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTOS E OS OBJETOS TOMADOS NO ASSALTO


Na tarde desta quinta-feira, 14, Gilson de Jesus, de 18 anos, morador da Rua Andaraí, no bairro Santa Cruz, se entregou para a polícia militar pouco depois de cometer um assalto na empresa Oeste Forte, localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão. Ele e mais dois comparsas renderam funcionários e clientes da loja, roubando dinheiro, celulares e outros objetos. Depois o trio fugiu levando duas motos de funcionários da empresa.
 
A polícia militar foi avisada do ocorrido e com duas guarnições, inclusive com a ROCAM, sob o comando do sargento Marlon, saíram em perseguição aos assaltantes. No final da tarde, os policiais militares localizaram a residência da irmã do acusado, localizada na Rua Piritiba, as duas motos roubadas e um revolver calibre 32, e um punhal também usado no assalto.

Pouco depois o pai de Gilson ligou para a polícia militar informando que o filho estava arrependido e que queria se apresentar. Os policiais foram até a residência do senhor e conduziu o rapaz para a delegacia de polícia.
Os outros dois comparsas conseguiram fugir.



www.fernandopop.com - Fonte: Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: