BARREIRAS: DUPLA INVADE QUITINETE E EXECUTA MORADOR NO BAIRRO SANTA LUZIA

01_opt
Um homem foi assassinado dentro de uma quitinete por uma dupla na noite desta sexta-feira, 25, na Rua Bahia, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. Os criminosos atingiram João Marcos de Jesus dos Santos, de 19 anos, com pelo menos quatro tiros, na testa, tórax, barriga e uma das pernas.
02_opt
Mais ou menos as 20h 30, os autores foram vistos por testemunhas, chegando de bicicleta e invadindo o corredor da área residencial onde morava à vítima e sua mãe, a senhora Cosma de Jesus dos Santos, que assistiu a morte do filho. A dupla disparou aproximadamente cinco tiros. “Pareciam ser pessoas jovens e fugiram em direção à Madeireira Santa Luzia”, declarou um senhor que prefere não ser identificado.
03_opt
Segundo declarações de policiais da 83ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, familiares de João Marcos afirmaram que ele era usuário de crack e maconha. Sua morte pode estar relacionada com acerto de contas com o tráfico.
04_opt
Morreu nos braços do senhor Joaquim Mendes da Costa, antes de receber socorro do SAMU. A mãe e sua sobrinha Maria Conceição dos Santos passaram mal ao assistirem o óbito do rapaz e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.
A tia, Jeane de Jesus dos Santos alega que ele estava lutando contra a dependência química. “Estava há mais de um mês sem usar drogas e tinha até engordado”, comentou.
Após realização de perícia, a equipe do Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo para o IML do complexo policial do bairro Aratu.

www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: