MULHER CIUMENTA TENTA MATAR O MARIDO EM BARREIRAS


Está presa no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia, a dona de casa Cleunilde Barbosa Cunha, 36 anos, acusada de ter efetuado um disparo de espingarda contra seu marido.A discórdia conjugal se deu por causa de uma ”fofoca”. Uma mulher, em numa ligação anônima, informou para Cleunilde que seu marido Anselmo estaria com uma amante curtindo numa chácara. Cleunilde armou-se com uma espingarda e foi dar o ”flagrante” de traição no marido. Lá chegando, a mulher sem constatar se o marido estava mesmo com a tal amante, deu um tiro para assustá-lo. Felizmente o disparo não acertou o homem.

Cleunilde faz uso de medicação controlada, por isso não devia, mas estava ingerindo bebida alcoólica no momento que recebeu a ligação anônima. Ela atribui o ciúme, somado à bebida e a ”fofoqueira”, como sendo os causadores do seu descontrole.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no bairro Morada Nobre.

Segundo o delegado de polícia Francisco de Sá, a mulher foi autuada em flagrante por crime de ameaça e posse irregular de arma de fogo, porém, cabe fiança. Para responder em liberdade, ela deverá pagar fiança no valor de um salário mínimo.


www.fernandopop.com - Fonte: /Rb.am
Reações:

0 comentários: