O CINEMA ESTÁ CHEGANDO A LUIS EDUARDO MAGALHÃES

IMG_2765

Terá duas salas com um total de 350 lugares, sendo  190 lugares imediato e 160 em curto prazo. Amplo espaço de convivência com direito a sala de espera, bombonier e… muita pipoca e guaraná!

Está sendo implantado na Rua Goiás número 100, em frente à antiga instalação da churrascaria Boi na Brasa, hoje Auto Peças Barreiras.

Sim em Luís Eduardo Magalhães! É o cinema chegando!

O Grupo Henkes Ribeiro trás o Empreendimento CINEMAS PREMIER   e acaba de vez com a saudade que todo o luiseduardense tem de Brasília ou outras Cidades, para as quais muitas vezes se deslocam com a família apenas para curtir aquele “cineminha” e se atualizar culturalmente.

Em entrevista à Rádio Cidade AM 670, o proprietário da sétima arte em Luís Eduardo Magalhães, David Cesar Ribeiro, afirmou que no final deste mês de julho, inicio de agosto já poderemos curtir cinema em nossa Cidade.

“Estamos em cinco cidades de médio porte no Brasil e vislumbramos bons negócios em Luís Eduardo Magalhães. Nossa meta é o entretenimento com qualidade. O cinema daqui será 3D, digital, com som dolby sterio 7.1. As instalações terão toda a segurança para o público com ambiente climatizado e com lançamentos simultâneos com as Capitais do País.”



www.fernandopop.com - Fonte: Cidade Revista1
Reações:

1 comentários:

Unknown disse...

Já estamos em Setembro e nada...