ENVOLVIDO EM ROUBO DE MOTO É SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM BARREIRAS


A delegacia de homicídios de Barreiras (BA) cumpriu o mandado de prisão temporária contra Robson Jadiel Pereira de Carvalho, 19 anos, o “Robson Balaço”, que já está preso indiciado por roubo de moto.

A justiça atendeu ao pedido de prisão temporária, solicitado pela polícia civil, diante da
suspeita de envolvimento de “Balaço” em um homicídio ocorrido no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras, este ano.

Recai sobre o suspeito indícios de envolvimento na morte do vendedor Jamilo da Silva Sousa, 22 anos, assassinado a tiros quando estava no “Bar da Sol” em 18 de janeiro, à noite.
Naquela noite de domingo Jamilo e sua esposa estavam no bar, quando chegaram dois desconhecidos, perguntaram o seu nome e atiraram logo em seguida. Jamilo ainda foi levado para o Hospital do Oeste, mas chegou já sem vida.

No local estavam outras pessoas que também foram feridas no tiroteio. Segundo testemunhas os dois homens estavam mascarados e com capacetes, ficando difícil reconhecê-los. Eles fugiram a pé, sem deixar pistas se estavam de moto ou de carro.
Duas pessoas sobreviventes do atentado, baleadas e identificadas como Joelson Pereira dos Santos, 31 anos e Robson Sampaio da Silva, 41 anos, foram socorridas para o Hospital do Oeste.

Robson Jadiel Pereira de Carvalho está preso no Complexo Policial de Barreiras, à disposição da justiça barreirense.


www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am
Reações:

0 comentários: