BARREIRAS: NA BR 135 E ACABA PRESO PELA PRF


O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 8h30h, na BR 135, nas proximidades do Residencial Arboreto II, na saída para Riachão das Neves, na cidade de Barreiras.

Diórgenes, assim identificado o condutor do Fiat Stilo, seguia sentido Barreiras fazendo várias ultrapassagens. Ao fazer uma ultrapassagem perigosa na altura do Residencial Arboreto, o mesmo percebeu que não daria tempo, pois estava próximo de mais de uma carreta, que vinha no sentido contrário. Diórgenes então tentou voltar para sua mão, quando acabou atingindo duas motocicletas da AMBEV. 


Após atingir as motos, o veículo de Diógenes capotou, caindo em uma ribanceira.  O motorista saiu sem prestar socorro às vítimas, fugindo do local com a ajuda de um caminhoneiro não identificado.

Colegas das vítimas que vinham logo atrás saíram atrás do caminhão. Diorgenes se negou a voltar para o local do acidente. Os dois colegas das vítimas contaram que quase foram agredidos com um pedaço de madeira por Diórgenes que acabou detido por eles e entregues a polícia rodoviária federal (PRF).


PRF fez o teste do bafômetro em Diórgenes e foi comprovado o estado de embriaguez do mesmo, três vezes o mínimo permitido. O motorista foi preso e apresentado na delegacia de polícia.



Duas equipes do SAMU estiverem no local prestando socorro as duas vítimas que foram identificadas como Jéssica e Jaqueline. Provavelmente houve uma fratura na perna de Jaqueline. Já Jéssica se queixou de dores no tórax.





www.fernandopop.com - Fonte - Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: