BARREIRAS: VEREADOR EURICO CHAMA VEREADOR LÚCIO DE DOENTE


Provavelmente quem já visitou as sessões de vereadores de Barreiras certamente já viram que não é de hoje que os vereadores  trocam farpas entre si, dessa vez foram os vereadores Eurico e Lúcio Carlos. 

Motivo: Eurico como lider do prefeito na câmara, defende com toda garra a atual gestão de Barreiras, enquanto que Lúcio Carlos demonstra oposição ferrenha, é tanto que em seu discurso proferiu: "Vila Nova, Rio Grande, Sombra da Tarde, Novo Horizonte e a maioria dos bairros periférico de Barreiras, nunca viram nenhum investimento do prefeito Antonio Henrique." disse Lucio.  

Causa e Efeito Colateral
Durante o discurso do vereador Lúcio como já é costume e faz parte dos Regimentos das casas legislativas do Brasil, um outro parlamentar pedir uma parte na fala do colega. O vereador Eurico fez uso desse direito, Lúcio então retrucou: "deixe eu continuar falando", Eurico então exclama: "Vossa excelência não tomou seu remédio hoje!?" Lúcio então estornou no mesmo tom "vossa excelência foi quem não tomou seu medicamento hoje!".

Lembrete:
Tanto o vereador Lúcio quanto o vereador Eurico já tiveram opiniões diferente da que agora defendem. Ou seja,

Lúcio se elegeu pela oposição (Zito), tempo depois pulou para o lado da situação, não se agradando muito com a receptividade voltou ao grupo da oposição, hoje meio que à deriva, defende com veemência os anseios de boa parte da população barreirense, o que é bom. 


Eurico por sua vez se elegeu também do lado da oposição (Jusmari), tempo depois fez as pazes com seu antigo grupo político, passando então a ser vereador da base aliada do prefeito Antonio Henrique.  
Cumpriu-se o dizer popular: "Na política os inimigos de hoje são os amigos de amanhã e vice-versa".  


www.fernandopop.com - Fonte Blog Oeste Noticias
Reações:

0 comentários: