FAMÍLIA É ACORDADA POR INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS


A residência no Arraial da Penha, zona rural de Barreiras, ficou parcialmente destruída pelo fogo na noite de sábado, 17. A família dormia no local e foi acordada pelo barulho das chamas e forte fumaça que invadiu todos os cômodos. Vizinhos chegaram ao local e ajudaram controlar as chamas horas depois, usando baldes.

Segundo o Técnico em eletrônica Adilson Francisco de Jesus, de 43 anos, antes de perceber o incêndio em sua moradia, estava em sono profundo e sonhava fazendo extração de abelhas. Ao acordar no meio da fumaça, retirou rapidamente os filhos de dentro da casa em chamas e tentou salvar três filhotes de cães da raça Rottweiler, que infelizmente morreram queimados.

Edilson sofreu lesão na cabeça, que foi atingida por um pedaço de madeira que caiu do telhado, além de queimaduras no corpo e nas pernas. Sua esposa e os quatro filhos pequenos saíram ilesos.


Parte da casa desabou, algumas paredes ficaram comprometidas pelo intenso calor do fogo, o estoque de alimentos da dispensa e alguns móveis foram destruídos.”Minha situação ficou bastante complicada com esse prejuizo”, comentou.

Uma geladeira, quatro televisores, um aparelho de som e quatro rodas do seu carro foram destruídas pelas labaredas.

Foi registrada uma queixa no Complexo Policial de Barreiras, onde o delegado deve solicitar perícia do imóvel e investigar o caso.




www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: