SÃO DESIDÉRIO: JOVEM PRESO APÓS MATAR TIA DA MULHER DIZ QUE COMETEU O CRIME PARA ROUBAR E COMPRAR ENXOVAL DO BEBÊ


O jovem que foi preso após matar e esconder corpo de tia da mulher em São Desidério, no oeste da Bahia, confessou que cometeu o crime para roubar a motocicleta e o celular da vítima. Segundo a polícia, Quelyson Gonçalves de Abreu Santos, de 22 anos, alegou que os produtos seriam revendidos e o dinheiro utilizado para comprar o enxoval da mulher, grávida de sete meses. O jovem é casado com a sobrinha da vítima. 

O acusado foi detido, na terça-feira (21), depois de indicar aos policiais onde havia enterrado o corpo de Edileuza Azevedo de Souza, de 26 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, em uma chácara no povoado de Perdizes, zona rural da cidade.

A polícia começou a investigar o desaparecimento da merendeira, depois que seu marido compareceu à delegacia para informar que ela havia saído para trabalhar, em sua motocicleta, no dia 19 de outubro, mas não chegou à escola municipal de Perdizes. 

De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da DT (Delegacia Territorial) de São Desidério, Quelyson, que é natural de Brasília, tem passagens pela polícia por furto e roubo. Autor confesso do assassinato, ele vai responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. 




www.fernandopop.com - Fonte - R7 Bahia
Reações:

0 comentários: