AVÓ PROCURA NETO AMEAÇADO DE MORTE E DESAPARECIDO EM BARREIRAS


A dona de casa Marli Ribeiro dos Santos, 48 anos, está a procura de seu neto Allan dos Santos Nonato, 13 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (5), quando saiu de casa sem deixar ao menos um bilhete ou recado.

A avó esteve na polícia no último dia 10, terça-feira, para o registro do sumiço de seu neto. Dona Marli relatou que seu neto é acostumado a se ausentar, mas normalmente não fica mais de 3 dias fora de casa.

Dona Marli informou para a  equipe de plantão na DP, que desta vez está preocupada com o desaparecimento do menino, pois comentários e boatos chegaram aos seus ouvidos, dando conta que desconhecidos a bordo de um tal ”carro preto” estavam ”caçando” o adolescente para matá-lo.

A dona de casa revelou para a Rádio Barreiras, que seu neto vive em situação de delinquência, dando trabalho para os que estão a sua volta. Ela lamenta inclusive o provável envolvimento do neto com as drogas, o que para ela talvez seja o motivo dos estranhos estarem procurando por ele.

Nesta sexta-feira (13), a avó esteve novamente na polícia a procura de informações, mas ainda não tem pistas do seu neto que completará 14 anos no próximo domingo, dia 15.

Perguntada sobre a data do aniversário do neto, a avó respondeu: ”Se ele aparecer até domingo, prometo fazer um bolo, em razão da sua volta para casa, e pra comemorar seu aniversário ao meu lado”.




www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am
Reações:

0 comentários: