BANDIDOS ASSALTAM COMÉRCIOS EM BARREIRAS NO DIA DO BLACK FRIDAY (ASSISTA O VÍDEO)


O ”Black Friday” em Barreiras (BA) ficou marcado pelos assaltos contra pelo menos duas casas comerciais. A lojas ‘Conexão Ótica’ e ‘Armazém Paraíba’, foram assaltadas no início da tarde desta sexta-feira (27).

A primeira loja assaltada foi a ‘Conexão Ótica’, onde quatro rapazes, sendo dois armados, renderam funcionários e clientes.

Segundo a polícia, por volta das 12h35, a quadrilha saqueou vários objetos das vitrines da ótica. Segundo alegações da administração da casa comercial, a soma do que foi roubado é de aproximadamente R$60 mil.

Câmeras do circuito de segurança da loja filmaram, ”claramente”, a ação dos delinquentes. As imagens foram disponibilizadas para a polícia.

O desempregado Vinicius Santos da Rocha, 18 anos, foi preso em flagrante, acusado de participação do evento criminoso. Vinicius seria um dos armados, usando capacete de motociclista.

Segundo o delegado de polícia José Romero, o rapaz confessou sua participação no assalto e as imagens provam a presença dele no local. De acordo com Romero, Vinicius cita que só tem aproximação com um dos outros assaltantes.

Vinicius é primário no crime, segundo a polícia, essa é sua primeira passagem pela prisão.


A outra casa comercial assaltada no dia do “Black Friday”, foi o ‘Armazém Paraíba’, onde um desconhecido, com rosto escondido pelo capacete, assaltou a operada de caixa da loja, roubando quase R$3 mil. Sobre esse caso a polícia segue com as investigações, por enquanto, sem êxito.








www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am


Reações:

0 comentários: