BARREIRAS: VIADUTO NA BR-242 FAZ A PRIMEIRA VÍTIMA DA TEMPORADA DE CHUVAS


Bastou a primeira chuva mais forte para mais uma vez a cena se repetir. Aquela famosa travessia por baixo do viaduto na BR-242, nas proximidades da AABB, novamente alagou causando prejuízos a um motorista que teve seu automóvel submerso na água barrenta.

Como diz a vítima desse ano, “esse é um problema simples de se resolver”. Seria, se não estivéssemos em Barreiras. No ano passado também houveram vítimas do mesmo problema, mas parece que o tempo não foi suficiente para que a administração pública fizesse a sua parte.


Felizmente neste caso o motorista tinha seguro e acionou um guincho. Mas nem sempre é assim, e a vítima acaba arcando com o prejuízo pelo descaso da Prefeitura.




Depois do acidente, foi colocada uma placa bloqueando o acesso. Assim como aconteceu com o muro do Geraldão, vão esperar que alguém acabe se afogando ali embaixo daquele viaduto para depois virem com a maior cara de pau dizer que será feita uma “intervenção”, um “levantamento para saber as causas” e uma “interdição até que se resolva o problema”. Sempre mais do mesmo.




www.fernandopop.com - Com fotos e informações de Tony Oliveira/Patrulha RB
Reações:

0 comentários: