CASAL É PRESO COM ARMA E DROGAS EM BARREIRAS


O casal Luiz Carlos , 27 anos, ”O Geleia” e Caroline , 21 anos, ”A Carol”, foi preso por agentes especializados da polícia civil de Barreiras (BA), nesta terça-feira (10).

O agentes surpreenderam Geleia chegando em casa, bem na porta de sua residência, por volta das 10 horas da manhã.  Já Caroline estava em casa. No local foi encontrada uma arma e material utilizado para o tráfico de drogas.


Segundo a polícia, um revolver 32′ municiado, uma balança de precisão e um pedaço de maconha prensada, estavam dentro do quarto do casal.

Vale ressaltar que Luiz Carlos teve passagens pelo Complexo Policial de Barreiras e já responde a uma condenação por tráfico de drogas. Portanto, é recorrente nesse tipo de crime.

Geleia estava gozando do privilégio de prisão condicional por ordem judicial. Entretanto foi flagrado pelos agentes do lado de fora de casa, chegando não se sabe de onde.

Toda situação decorrente da ilegalidade foi apresentada ao delegado policial Arnaldo Monte, plantonista desta terça-feira (10) no Complexo Policial local.

Conforme o delegado Arnaldo Monte, Caroline foi ouvida e liberada, mas deverá prestar declarações na justiça. Quanto a Luiz Carlos, conforme o delegado, está preso em flagrante, como reincidente no tráfico de drogas.






www.fernandopop.com - Fonte -  Rb.am
Reações:

0 comentários: