CLIMÃO, POLÊMICAS, FLAGRAS E BAFOS: VEJA COMO FOI A SEMANA DOS FAMOSOS


A semana foi bem movimentada no universo das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 23 e 27 de novembro. Atores causaram ao trocar beijo em premiação; gravação do Show da Virada em Salvador rendeu vários bafos; casal surpreendeu ao aparecer mais magro; cantora tem um novo amor; baiano se envolveu em uma polêmica; e esposa de apresentador foi parar no hospital. Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Será? - A vida de Charlie Sheen, 50 anos, virou alvo de polêmicas após o ator ter assumido em um programa de TV que é HIV positivo. Segundo informações do site 'Radar Online', um vídeo onde o ator, que tem cinco filhos, aparece cheirando cocaína e fazendo sexo oral em outro homem vazou na internet.  Outros dois vídeos do ator em momentos íntimos foram divulgados.

Surpreendente - O ator Leandro Hassum surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta semana. De férias curtindo uma viagem por Natal, no Rio Grande do Norte, na companhia da esposa Karina Gomes, ohumorista apareceu sem camisa em uma foto e mostrou que está cada dia mais magro. A esposa dele não ficou atrás e, por conta da transformação, não tem sido reconhecida por alguns amigos.

Nova mamãe - Com 24 anos, Rubia Baricelli, filha de Luigi Baricelli, anunciou em sua conta no Youtube que está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o artista plástico Henrique Tomaz.

Descoberta - Também grávida, a ex-BBB Aline Gotschalg revelou aos fãs uma novidade nesta semana. Em seu canal no YouTube, a loira, que está à espera do primeiro filho com Fernando, anunciou o sexo do bebê.

Boatos - Grávida da primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura, Deborah Secco teria marcado a data para subir ao altar com o baiano. A artista iria se casar em junho de 2016, em uma cerimônia em Paraty, no Rio de Janeiro. No entanto, após a divulgação da notícia, Deborah tratou de negar e classificou a informação como "fora da realidade".

Comemoração - Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, teve um motivo muito especial para comemorar nesta semana. É que foi o aniversário de dois anos da pequena Maria Esther, filha da cantora com o empresário Wagner Miau. 

Deu o que falar - Quem também celebrou o aniversário do herdeiro nesta semana foi Wesley Safadão, mas a festa deu o que falar. O filho do cantor, Yhudy, completou 5 anos e ganhou duas festas dos pais. O menino é fruto do antigo relacionamento do músico com a empresária Mileide Mihaile. A comemoração do músico para o menino foi feita em uma casa de eventos de Fortaleza, já a mãe dele fez uma festa íntima na escola do garoto.

Susto - A mulher do apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, sofreu três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) e se recupera em um hospital em São Paulo. Segundo a emissora, Amália Stringhini já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue em observação.

Chamou atenção - A humorista e atriz Tatá Werneck aproveitou para curtir. Ela esteve na festa "Amor não pira!", no Espaço Rampa, no Rio de Janeiro, e chamou atenção pela extrema magreza em uma foto que aparece com a promoter Erika Ferreira.

Entrevista - A  cantora Alinne Rosa esteve na redação do iBahia nesta semana para contar as novidades do Carnaval de 2016. A baiana já está confirmada nos blocos Largadinho (com o tema Chá Rosa), que vai desfilar no domingo, na Barra/Ondina, e também no Eu Vou, sábado de carnaval, no mesmo circuito. Ela ainda comentou sobre a suposta rivalidade com Claudia Leitte.

Mudança - Conhecida por uma participação no 'Big Brother Brasil', Jakeline Leal resolveu mudar radicalmente sua alimentação e cuidados com o corpo após a morte do seu "galo de estimação". Após a perda do bichinho, a estudante de Nutrição Vegetariana e Medicina Veterinária perdeu 17 quilos e está magérrima. Veja transformação!


Climão - Fábio Porchat está a um passo de ser contratado pela Record, mas a novidade não tem agradado alguns funcionários da emissora. Isso porque a chegada do humorista na nova casa se dá no momento em que a Record está demitindo centenas de empregados.

Show da Virada - As gravações do programa Show da Virada, que vai ao ar no último dia do ano na telinha da Globo, aconteceram pela primeira vez em Salvador. As filmagens contaram com presença de grandes nomes da música nacional, como Luan Santana, Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Capital Inicial e Sorriso Maroto, além de participações especiais. Nos bastidores, não faltaram encontros, revelações, climão e muitos bafos. Em entrevista à imprensa, Tiago Iorc evitou falar sobre o suposto romance com Bruna MarquezineGusttavo Lima apareceu sem aliança e comentou sobre Andressa Suíta;Márcio Victor revelou novidades do novo DVD e adiantou os convidadosFernanda Lima comentou sobre o retorno do 'Amor & Sexo'; e Luan Santana não escapou de perguntas sobre Jade Magalhães.

Em Forma - Por falar em Luan Santana, antes de chegar ao Show da Virada, o sertanejo tirou um tempinho para treinar em uma das academias da Alpha Fitness, em Patamares, na capital baiana, e pediu total discrição.

Bafão! - Namorando Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach descobriu que tem um filho de seis meses, fruto de uma noite de amor com a modelo mineira Natalia Vieira. Nas redes sociais, o ex-BBB chegou a postar uma foto com o herdeiro e, na legenda, mostrou que não esperava pela novidade.

Polêmica - O cantor Pablo teve o nome envolvido em uma polêmica após uma participação no programa de Rodrigo Faro, exibido na Record aos domingos. O baiano foi processado por um compositor nordestino, Marinho de Almeida, sendo acusado de plágio e apropriação de música.

Novo amor - Os dias de solteira da cantora Anitta acabaram. A artista estava viajando bastante para São Paulo, mesmo quando estava de folga e logo após foi descoberto que a morena está com um novo amor.Descubra quem é!

Repercussão - Os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro causaram no palco do prêmio 'GQ Men of the year', realizado no hotel Copacabana Palace, nesta semana. Os dois deram um beijo ao final do evento, no qual eles apresentaram. Quem não gostou muito da situação foi César Menotti, que tratou de criticar a atitude dos atores. João, então, fez questão de responder o sertanejo dando uma alfinetada.
Reações:

0 comentários: