FAMÍLIA É FEITA REFÉM E TEM CARRO E PERTENCES ROUBADOS NO BAIRRO CIDADE UNIVERSITÁRIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES



Um morador do Bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães, foi feito refém juntamente com a família e amigos, teve carro e pertences roubados, na noite desta quarta-feira dia 11, por volta das 20h50.




Segundo informações da vítima, ele estava sentado na porta de casa com a família e amigos, quando foram abordados por dois indivíduos armados com pistola que chegaram a pé, renderam todos. Ao entrar no imóvel um dos assaltantes começou a recolher objetos de valor, enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura.

Antes de empreender fuga, os marginais amarraram e trancaram a família dentro de um banheiro e logo depois fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa OMX-1020, de Goiânia-GO, e demais pertences.

Eles roubaram além do carro, alianças, jóias de ouro, uma certa quantia em dinheiro, aparelhos de celulares, e fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo uma das vítimas, um dos indivíduos estavam trajando calça jeans, camisa preta e boné. No momento do assalto tinha 8 adultos, duas crianças e um recém-nascido.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo favor ligar para a polícia (190).





www.fernandopop.com - Fonte - blogbraga
Reações:

0 comentários: