FORUM DA COMARCA DE FORMOSA DO RIO PRETO É ARROMBADO

 Foto de Darlan Lustosa

O fórum de Formosa do Rio Preto foi arrombado nesta segunda-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, quatro monitores de computador foram levados do Fórum Gérson Pereira dos Santos. Apenas um vigilante faz a proteção do local e ainda à noite. A segurança do local é de responsabilidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Ainda segundo a PM, outro computador acabou abandonado e danificado na fuga dos criminosos. O fato teria ocorrido por volta das 16h. Após, o crime quatro suspeitos (dois menores e dois adultos) foram ouvidos pela Polícia Civil.
De acordo com o Capitão Marcos, os acusados confessaram uma tentativa frustrada de assalto na semana passada, mas negaram envolvimento no furto desta segunda. Repartições e pessoas ligadas à Justiça na cidade têm sido alvo de violência. No ano passado, a casa do juiz Francisco Godoi foi alvejada por balas. Um fato que também chamou à atenção dos moradores foi que uma juíza, nomeada em março, já foi promovida e não trabalha mais no município. 



www.fernandopop.com - Fonte -  Bahia Notícias.
Reações:

0 comentários: