HOMEM SURTA DENTRO DE ÔNIBUS, FOGE E É ENCONTRADO MORTO EM FORMOSA


Procedente de Formosa do Rio Preto (BA), foi apresentado no IML do Complexo Policial de Barreiras (BA), o corpo de Adriano Sérgio Ribeiro, 42 anos, natural de Piripiri (PI).

Segundo Leonardo Silva de Jesus (cunhado), Adriano sofreu um surto mental e ficou descontrolado dentro do ônibus da Real Barroso, quando viajava de São Paulo para o Piaui, com destino a sua cidade natal.

Leonardo, relata que tudo teve inicio no dia 06 deste, quando seu cunhado, fora de controle,
ameaçou se jogar para fora do ônibus.

De acordo com Leonardo, quando o motorista parou o veiculo, tentando resguardar a integridade de todos, seu cunhado desceu, correu e se escondeu no matagal as margens da BR-135, próximo a divisa dos estados Bahia/Piaui.

O motorista seguiu viagem e deixou Adriano, sua mulher e um sobrinho no meio da estrada. Inclusive familiares de Adriano, reclamam e cobram a ”responsabilidade” da empresa de ônibus, em relação ao ocorrido.

Conforme o cunhado da vitima, as buscas foram feitas pela família, sem a ajuda de terceiros. Foram 10 dias de procura por Adriano, até que no último domingo (15), um trabalhador rural encontrou o corpo do piauiense no meio da vegetação, nas margens da rodovia.

Familiares acreditam que durante o período que ficou escondido no mato, Adriano tenha ficado sem comer e beber e não suportou.

O corpo em estado avançado de decomposição, estava desde o ultimo domingo (15) no IML da policia técnica de Barreiras, onde foi examinado e liberado nesta terça-feira (17), seguindo destino a Piripiri (PI).







www.fernandopop.com - Fonte -  Rb.am
Reações:

0 comentários: