IDOSO É ATACADO E AGREDIDO POR SUPOSTO “DOENTE MENTAL” EM BARREIRAS (VEJA VÍDEO)



Em Barreiras na manhã desta terça-feira (17), o aposentado Auto Antonio Ramos, 80 anos, morador da Vila Nova, foi atacado e agredido em via pública pelo jovem Igor Rocha dos Santos Costa, 27 anos, morador do Santa Luzia.

O idoso declara que quando colocava o lixo doméstico em um contêiner próximo de sua casa, foi surpreendido e agredido sem motivos pelo rapaz, que o atacou pelas costas. O idoso ao ser atacado a socos, tapas e ponta-pés, caiu e ainda foi arrastado pelo agressor.

O caso de agressão ao idoso foi testemunhado por populares que deram dicas das características do agressor, como sendo Igor.

Houve uma rápida mobilização da família do idoso em socorrê-lo, enquanto que outros procuravam o agressor que teria entrado e se escondido em uma casa ali mesmo nos arredores.

O rapaz foi encontrado, segundo os detentores, na casa de sua mãe no Santa Luzia. Hostilizado pelos populares, Igor foi amarrado e conduzido em cima de um carro para o Complexo Policial local.

O idoso sofreu varias escoriações corporais, ficando com marcas da violência em partes do corpo. Seu Auto passou por exame de lesão corporal, assim como o agressor, que reclamou ter sido agredido pelos revoltados.

Não ficou claro por que o rapaz atacou o idoso, mas a mãe de Adriano, Sônia Maria Rocha, atesta que seu filho tem problemas mentais.

Apesar de ter negado e dito que nunca tinha sido detido, essa não foi a primeira passagem de Igor pela polícia.

O delegado policial Francisco Carlos de Sá, procedeu um termo circunstanciado de ocorrência, ouvindo as partes envolvidas, liberando o agressor, e encaminhando o caso para a Justiça.









www.fernandopop.com - Fonte -Rádio Barreiras
Reações:

0 comentários: