JUSTIÇA DETERMINA RETIRADA DE INVASORES DE TERRENO PARTICULAR NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Em cumprimento ao mandado de reintegração de posse na manhã desta terça-feira dia (10), por volta das 7h, emitido pelo Juiz da Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, os oficiais de Justiça acompanhado da Polícia Militar da 85ª CIPM, CIPE/Cerrado, RONDESP começaram a retirada das famílias que invadiram um terreno de propriedade particular, nas proximidades do Bairro Santa Cruz III.


Após leitura do mandado tudo foi demolido, a ordem que eles tiveram que cumprir foi tirar tudo e demolir. A movimentação começou cedo na manhã de hoje, com a chegada das viaturas da PM, da CIPE e até de um trator, usado para demolir as construções irregulares.

As pessoas foram obrigadas a saírem das casas e dos barracos para dar início a demolição. Durante toda a movimentação de reintegração de posse, a Justiça juntamente com os policiais conseguiram deselvolver um trabalho pacífico.





www.fernandopop.com - Fonte - blog braga
Reações:

0 comentários: