LEM: HOMEM INVADE PRÉDIO RESIDENCIAL E QUEBRA VÁRIOS OBJETOS NO BAIRRO SANTA CRUZ


Um homem identificado como Alex Alves da Silva, de 40 anos, invadiu um prédio residencial e começou a quebrar o espaço gourmet. O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz, na travessa Ibitiara nº 153, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 17h30, desta segunda-feira (23).

O agressor escalou o muro do prédio invadiu o espaço gourmet e começou a quebrar tudo, vaso sanitário, pia, torneira, sofá e outros objetos. Os moradores assustados saíram as pressas e acionaram a polícia militar da 85ª CIPM e a polícia civil que chegaram no local rapidamente para conter o agressor.


Ao chegar no local a polícia deu voz de prisão mais o homem não obedeceu ainda tentou agredir os policiais com pedaços da louça do vaso sanitário, para conter o agressor um dos policias efetuou um disparo de advertência que atingiu a vítima na região do abdômem.

Ferido o homem foi socorrido pela guarnição na viatura 1003 para UPA, após ser medicado e avaliado pela equipe médica, Alex foi transferido para o HO de Barreiras para ser cirurgiado.


Segundo informações policiais, Alex tinha acabado de sair da cadeia.





www.fernandopop.com - Fonte - blogbraga
Reações:

0 comentários: