MORADOR DE WANDERLEY É ENCONTRADO MORTO EM COTEGIPE


O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, encontrado no Povoado de Gregório, zona rural de Cotegipe (BA), foi encaminhado para o IML do Complexo Policial de Barreiras, na manhã desta quarta-feira (4).

Trata-se do corpo do cotegipano Arnou Fausto de Oliveira, 52 anos, que residia em Wanderley, cidade vizinha a Cotegipe, local do crime.

Segundo familiares da vítima, desde o último sábado (31), por volta das 19h, o mesmo desapareceu ao sair de casa em Wanderley, sendo visto pela última vez em companhia de um colega de trabalho conhecido como ”NI”, sob a alegação de que estavam indo trabalhar.

As buscas ao desaparecido terminaram nesta terça-feira (3), quando a polícia prendeu um homem chamado Márcio Soares da Silva, 43 anos, natural de Wanderley (BA), que confessou ter matado Arnou. O autor confesso do crime levou a polícia até o Povoado de Gregório, local onde estava o corpo do desaparecido.

A polícia prendeu o autor do crime ao saber que o mesmo foi ferido e buscou atendimento médico, sendo socorrido pelo SAMU de Wanderley, que o encaminhou para o Hospital do Oeste em Barreiras.


Márcio, que por enquanto está preso, alega que matou para se defender de Arnou e outro homem que tentaram matá-lo. Portanto atesta que foi por legítima defesa.

O inquérito policial que apura o esclarecimento do crime de homicídio está sendo conduzido pelo delegado policial Rivaldo Luz.

Márcio, autor confesso do homicídio





www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am
Reações:

0 comentários: